Perguntas Frequentes

1 - Como faço para desbloquear meu cartão?

Se você acabou de receber seu cartão e reside em Curitiba ou região metropolitana, ele já chegará a você desbloqueado. Se você é de outras localidades, solicite o desbloqueio no RH da sua empresa.

2 - Onde eu posso utilizar o meu cartão?

Nas redes credenciadas Bracov, a qual disponibiliza diversos segmentos para utilização. Verifique o segmento do seu cartão e consulte a rede aqui.

Você também poderá baixar o aplicativo no seu celular para conhecer a rede credenciada disponível para o seu cartão

3 - O que devo fazer quando o meu Login ou senha aparecer como inválidos?

Entre em contato com a central da Brasil convênios através dos meios abaixo:

Central de atendimento: (41) 3398-4600 de segunda à sexta-feira das 08:30 às 18:00hrs ou pelo Chat disponível em nosso site.

Após às 18:00h, finais de semana e feriados através do número (41) 99685-8938 (aceitamos ligações a cobrar e mensagens via whatsapp).

4 - Como faço para baixar o aplicativo no meu celular?

• Baixe o aplicativo da Brasil Convênios pelo play store ou Apple store; 
• Adicione seu CPF completo.
• Se você não possui senha cadastrada no site da Brasil Convênios, deverá digitar o seu CPF completo.

5 - Em qual maquininha posso utilizar os cartões Brasil Convênios?

Os nossos cartões passam somente nas maquininhas próprias da rede Bracov, Sitef, DTEF, Auttar, Scope e nos computadores de alguns credenciados. Caso o atendente não esteja habituado ao cartão e você tiver dificuldade de usá-lo, entre em contato através do número (41) 3398-4600 ou (41) 99685-8938.

6 - Ganhei um cartão presente e/ou Premium, como e onde posso utilizá-lo?

O Cartão presente e/ou Premium possui uma senha de compra informada no porta cartão. Você poderá utilizá-lo em toda a rede credenciada Bracov.

7 - Como faço para solicitar um kit gestante?

O kit é disponibilizado somente para colaboradores e/ou esposas gestantes. Esta solicitação deverá ser feita pelo RH da sua empresa.

8 - Nos casos de extravio ou roubo do meu cartão, o que devo fazer?

Entre em contato com o RH da sua empresa ou com a Brasil Convênios para efetuarmos o bloqueio imediato do seu cartão.

9 - Como solicito a segunda via do meu cartão e qual é o prazo de recebimento?

A segunda via do seu cartão deverá ser solicitada ao RH da sua empresa. O prazo de entrega é de 5 dias úteis para Curitiba e Região Metropolitana e para demais localidades o prazo é estipulado pelos correios. Este prazo é contado a partir da data de solicitação feita pelo RH.

10 - Como faço para consultar o saldo e limite do meu cartão?

Você pode consultar pelo site, aplicativo ou tele-saldo: (41) 3398-4499.

11 - Esqueci a minha senha, o que eu faço?

Entre em contato com a Brasil Convênios pelos canais de atendimento.

Central de atendimento: (41) 3398-4600 de segunda à sexta-feira das 08:30 às 18:00hrs ou pelo chat disponível em nosso site.

Após às 18:00h, finais de semana e feriados através do número (41) 99685-8938 (aceitamos ligações a cobrar e mensagens via whatsapp).

12 - Como faço para aumentar o limite do meu cartão?

Entre em contato com o RH da sua empresa e solicite.